Home | Equinócio | Quem somos | Quem somos

Quem somos

A Equinócio apresenta-se no mercado desde 2002 destacando-se no sector pela qualidade de serviço, bom espírito de equipa e formação /experiência dos seus colaboradores.

A Equinócio actua na área da animação turística: desporto de aventura, eventos outdoors e lazer. Opera nas seguintes áreas de negócio distintas:

 - Equinócio Corporate organiza acções de Incentivos / Formação Outdoor e Teambuildings, adequando as actividades aos objectivos traçados pelo cliente.

 - Equinócio Aventura é especializada em actividades como Rafting, Canyoning, Bodyboard, Canoagem, Caminhadas, Trekkings e Cordas (Escalada, Rappel, Slide…).

 - Equinócio Kids é especializada no Turismo infantil e Juvenil e apresenta soluções para festas de aniversário e colónias de férias em regime externo.

Todos os nossos eventos apresentam uma forte componente na organização, qualidade e segurança das diversas actividades que exercemos, para que a única preocupação dos nossos clientes seja extrair o maior prazer do seu tempo de recreio e lazer.

As actividades são efectuadas segundo a legislação actual, excedendo estes requisitos no que se refere à segurança das mesmas.

As actividades são acompanhadas por monitores licenciados e técnicos credenciados, com formação e experiência específica nas actividades Outdoor.

 

Partilhar: Add to your facebook | Add to your del.icio.us | Digg this story | Googlise
  • email Email para Amigo
  • print Versão de Impressão
  • Plain text Versão Texto
Galeria de Imagens
Teia Equinócio
Newsletter
Email: