Team-Building Gastronómico
![]() |
![]() |
|
Conceito
Numa cozinha preparada ao pormenor, imagine-se a cozinhar com a sua equipa alguns dos pratos mais famosos de Portugal, sempre com a presença do Chef que vai estar a cooperar com as várias equipas na elaboração dos Menus.
Duração Prevista
3 horas e mais 1 hora e meia de almoço ou jantar.
Público-Alvo
Grupos empresariais jovens, idades entre 20 a 45 anos, que procurem programas de grande acção e animação, sem necessariamente serem actividades de aventura. Aconselhado para grupos entre 12 a 30 participantes.
Dinâmica da Acção
O Grupo subdivide-se por equipas, cada equipa vai cozinhar a mesma receita e… curioso, uma certeza é que os resultados serão todos diferentes! Para além dos critérios que no final serão avaliados pelo Chef e restante Júri que irá ditar a equipa vencedora… mas todos os participantes terão a possibilidade de degustar o resultados de todas as equipas.
A refeição está pronta a ser servida…
A cozinha é de uma escola profissional inaugurada recentemente, os chef de uma sensibilidade apurada não só para a cozinha como para a importância das dinâmicas de grupo, motivação e teambuilding. (é uma excelente analogia com o mundo empresarial: a mesma receita, os mesmos utensílios, a mesma cozinha: as equipas estão em pé de total igualdade… mas os resultados vão garantidamente surpreender pela diferença!)
Literalmente, uma actividade em que todos põe as mãos na massa!






