Arborismo
![]() |
![]() |
|
Conceito
“Circuito de Cordas Altas ou Arborismo” - Aventure-se no meio de uma densa floresta e suba a 12 metros de altura, percorrendo Percursos compostos por diferentes obstáculos que o levarão de árvore em árvore, numa viagem de emoções fortes. Durante cerca de 2 horas, passeie na copa das árvores cruzando pontes de corda, túneis suspensos, deslizando em slide durante 200 metros sobre a paisagem ou voando como o Tarzan.
Duração Prevista
2h30 horas
Público-Alvo
Grupos jovens e activos.
Dinâmica da acção
Aventure-se no meio de uma densa floresta e suba a 12 metros de altura, percorrendo Percursos compostos por diferentes obstáculos que o levarão de árvore em árvore, numa viagem de emoções fortes.
Durante cerca de 2 horas, passeie na copa das árvores cruzando pontes de corda, túneis suspensos, deslizando em slide durante 200 metros sobre a paisagem ou voando como o Tarzan.
Nos 4 hectares que compõem o Parque Aventura, temos um percurso para adultos com 4 secções:
O "Grande Percurso", com 44 actividades, foi integrado na paisagem respeitando as árvores e o meio ambiente de forma a lhe proporcionar um dia inesquecível. Este percurso é destinado principalmente a graúdos.






